sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Boa Noite!

Primeiramente gostaria de dizer que estou gelada escrevendo aqui e pode ser que saia coisas que nem sei. (Depois digo o porque.)

Confesso que estivemos meio deprê com algumas coisas que aconteceram nos últimos shows, e deram uma desanimadinha no Fã Clube.

Claro, que essas "coisinhas" não foram ligadas à Vanessa já que ela continua Linda, Talentosa e Sorrisão o Tempo todo!

Engraçado é que às vezes parece que ser fã é um tipo de louco, fissurado, capaz de fazer qualquer coisa pra estar perto e ser reconhecido pelo ídolo.Às vezes parece até infantilidade, um pouco de futilidade sei lá.

Isso nos preocupa às vezes...

Ser fã pra nós é DIVULGAR, falar do seu ídolo à quem não conhece; aos que conhecem um pouquinho, mostrar o quanto é muito melhor, e aos que amam, se unir à eles.

Ser fã pra mim é acompanhar, assistir, mostrar que independente de qualquer lugar, ocasião e momento,mesmo não estando presente, ele vai estar ali de coração...Alguns tem confundido um pouco isso.

Querer ser de um fã clube somente pra aparecer nas fotos com famosos, talvez ter um pouco de prioridade não está nos padrões do nosso Fã Clube.

Taí o porque de às vezes sermos confundidos com outro tipo de fã.

Tendo que ouvir certas coisas e receber certas caras.

Em principal, o Minha Herança, é uma união de amigos que se conheceram nos shows da Vanessa, e nos tornamos tão amigos de tão apaixonados em comum que resolvemos demonstrar isso juntos... Já que sabemos que juntos temos muito mais voz!Em momento algum o Fã Clube desejou ser únicos, prioritários e tirar beneficíos disso.Aliás, o único beneficío que queríamos já estamos tendo. Aos CARIOCAS que foram nos shows do Canecão, pedimos desculpas tardias, porém sinceras...A entrada no camarim estava confusa, já que era muita gente.

Pelo o que entendemos Vanessa precisava descansar, já que está na correria.

E mesmo assim ela NUNCA DEIXOU de atender aos fãs.

Pedimos desculpas que até chegar na Vanessa temos que passar por algumas coisinhas chatas, mas que infelizmente acontecem.

O Fã Clube tentou divulgar o quanto a Vanessa é querida, aos muitos que saíram chateados por não terem ao menos uma foto com ela. Fã, tem que entender que ÍDOLO também dorme, se cansa, fica doente, tem indisposições...

É NECESSÁRIO ENTENDER QUE NEM SEMPRE É POSSÍVEL SERMOS ATENDIDOS!

Esses são os verdadeiros Fãs.

Mas graças à Deus que nos apaixonamos pelo ìdolo certo! Vanessa está sempre de olho em cada um de nós. Sempre lembrando das carinhas, sempre atendendo as multidões, sempre disposta a uma foto, sempre falando conosco em seu blog. E é por isso que voltamos aqui!

Lembra da tal mão gelada do ínicio do post? Então...Vanessa além de comentar uma tatto MARAVILHOSA com a letra de sua música, ela nos lembra lá no finalzinho.

Isso mostra que DEVEMOS continuar aqui SIM! Independente das últimas, como vou dizer...Pequenas decepções. REPITO, não são com a AMADA!

E já que ela nos mandou um recadinho em seu blog, vamos mandar outro (mais um de taaaantos)pra ela, (será que ela entra aqui pra ler, gente? \O )

Vanessa...Só cada um de nós sabemos o que já passamos pra estar num show, num aeroporto, nos lugares que voce frequenta só pra dar um "Oizinho"...

Só cada um de nós sente quando voce entra num palco e vê tanta gente ali, só pra te ver.

É como se fosse uma irmã sabe? Quanto mais sucesso mais felizes ficamos. Parece que é da família.

Se alguém ousa comentar algo negativo sobre voce, ai ai ai... " O bicho pega!"

Ficamos até de mal.

Nossas famílias, namorados, amigos, MORREM de ciúmes. Não entendem o porque de tanta paixão.

E a resposta está aí: Voce nos surpreende cada vez mais. E é por isso que estamos aqui pra dizer que o FÃ CLUBE CONTINUA TORCENDO, ACOMPANHANDO E AMANDO VOCE.

Esperamos ser reconhecidos como fãs sempre.

Obirgada por fazer de nós sempre tão AMADOS.

Boa sorte SEMPRE! Muita luz...

2 comentários:

  1. Thaís,de fato muitas vezes não se entende o carinho e admiração que se tem por uma outra pessoa,igual a vc,mas com a capacidade de fazer transbordar sentimentos e emoções por meio da arte.

    espero que nunca se frustres com qq coisa que te digam pq somos maiores q isso e a Vanesa tbm.

    grande xero!

    Thiago Rafael - Recife

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, Thaisinha traduz exatamente o que nós sentimos...

    Tudo volta a ser exatamente como antes após o post dela no site.
    E aí a gente se lembra de que apesar de tudo, a gente está no caminho certo. Seguindo nosso coração e curtindo, cada vez mais aqueles lindos shows...

    " Nenhuma armadilha dessa estrada vai me fazer sofrer... " ♫

    E que venha logo o próximo! ♥

    ResponderExcluir